NOTÍCIAS 14/06/2018 - Microsoft desenvolve tecnologia que substitui caixas humanos em mercados

A tecnologia desenvolvida pela companhia de Redmond é capaz de identificar os produtos colocados pelos clientes nos carrinhos, dispensando assim a presença de um trabalhador humano no caixa para realizar a cobrança pelos itens adquiridos.

07/06/2018 - Extensão maliciosa no Chrome ataca quem acessa banco pela internet

Quem usa o internet banking precisa ficar atento para não cair em golpes. Segundo alguns pesquisadores de segurança, foi detectada uma extensão maliciosa para o navegador Chrome...

17/05/2018 - Minimalista, roteador da Nokia resolve problema do wi-fi junto a operadoras

O novo roteador da Nokia, que deve ser apresentado globalmente no final de junho, quer resolver um dos grandes problemas de quem usa a banda larga: identificar o que está causando a queda do wi-fi.

03/05/2018 - Prazo NF-e 4.0 e Atualizações Necessárias

As necessidades de alteração de leiaute da NF-e são agrupadas durante um tempo e acabam compondo uma versão nacional e anual, ou a cada...

27/04/2018 - Como testar aplicativos no Android sem precisar instalar

Sabia que você pode testar aplicativos no seu celular sem precisar baixar? Essa é uma função que o Android ganhou e já está disponível para quem tem o Android 6.0 Marshmallow ou uma versão mais recente do sistema.

20/04/2018 - Vem aí mais um app de mensagens do Google

O Google está preparando mais um aplicativo de mensagens para o Android. De acordo com o The Verge, o Chat vai ser um serviço de troca de mensagens baseado em um sistema que foi criado para substituir o SMS.

13/04/2018 - Inteligência artificial que prevê crimes será lançada na Índia

A Cortica, uma empresa israelense de segurança, desenvolveu uma inteligência artificial aplicada em sistemas de vigilância que é capaz de impedir atividades criminosas.

06/04/2018 - Social Web para empresas e regras de eventos extemporâneos entram em produção em 09/04

Nova ferramenta permitirá, na primeira versão, a consulta aos eventos enviados pelo web service

29/03/2018 - 1º de abril ainda não chegou, mas algumas empresas já fizeram pegadinhas

O primeiro dia de abril está chegando e, com ele, as tradicionais pegadinhas do “dia da mentira”. Grandes empresas costumam povoar a web com algumas brincadeirinhas, umas mais interessantes do que as outras, mas, em 2018, a coisa começou cedo.

22/03/2018 - Apagão deixa 12 estados do Nordeste e Norte sem eletricidade

Uma falha no Sistema Interligado Nacional (SIN), o sistema que integra toda a rede elétrica do país, ocasionou um apagão em 12 estados brasileiros na tarde de ontem (21).

16/03/2018 - Uber começa a operar em Araçatuba a partir de Hoje

Birigui, Guararapes, Bilac, Valparaíso e Bento de Abreu também serão beneficiadas.

16/03/2018 - Casas já podem ser feitas em impressoras 3D? Já sim... E bem rápido

Não é novidade para ninguém que as impressoras 3D estão se tornando capazes de imprimir objetos cada vez mais complexos. Contudo, você já pensou em imprimir uma casa em apenas um dia? Pois é, agora isso também é possível.

08/03/2018 - 8 iniciativas que mostram que lugar de mulher é na tecnologia

As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no setor de tecnologia.

01/03/2018 - Como descobrir se um celular é pirata e será bloqueado

A medida será colocada em prática através do IMEI, um código de identificação única do aparelho, com o qual a agência verificará a situação do smartphone.

22/02/2018 - Celular do futuro? Sony trabalha em smartphones com tela flexível

Agora, a empresa está planejando um investimento semelhante ao que fez no mercado de televisores, ao adquirir telas da LG para criar uma nova linha de produtos, que vendeu significativamente mais do que suas antigas TVs.

Pág(s): « Anterior 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Próximo »
Página Anterior