Aeronave executiva: Luxo ou necessidade Aeronave executiva: Luxo ou necessidade

 

 

Aeronave exclusiva: luxo ou necessidade?


Ganho de agilidade, aumento de produtividade e eficiência aliados às dificuldades de acesso a certas regiões do Brasil são alguns dos motivos que impulsionam o uso de aeronave particulares. Cada vez mais, os jatos executivos deixam de ser luxo, e se tornam ferramentas estratégicas dentro dos negócios, diante de um mundo globalizado e um País com economia diversificada.

Claro, que a decisão por investir em uma aeronave própria ou de aluguel deve passar por uma minuciosa análise de fatores, para, dessa maneira, realmente ser favorável ao empreendimento. Nessa decisão, vale avaliar frequência de uso, o porte da empresa, os custos de manutenção, hangar, tripulação e combustível.

E principalmente, olhar de modo bem profissional para a gestão dos jatos, para que os recursos sejam muito bem administrados e principalmente se mantenha a segurança. O DUMONT-SL é um software que contribui para esse desafio, pois integra vários serviços em um único aplicativo: Emite alertas de operação, controle de custos e cobre uma série de informações importantes, tais como horários de partida e chegadas, origem e destino dos trechos, tempo de voo, dados da tripulação e passageiros, distância em milhas e km, combustível consumido, dentre outras informações.
 

VANTAGENS

Há certas regiões do Brasil de difícil acesso e que não contam com a aviação regular, onde, principalmente empresários do segmento do agronegócio, só ganharão tempo e segurança com a aviação executiva.

O crescimento do faturamento nas empresas de usuários de jatos executivos é um dos resultados esperados, que pesam na decisão pela aquisição. Mas como isso ocorre? A economia de tempo para realizar transações altamente estratégicas pode ser decisiva para vários perfis de empresas.

Na prática, empresários ou funcionários chaves não precisarão perder tempo em filas, cumprindo procedimentos de check-in, embarque e despachos de malas, entre outras rotinas que impedem o controle total da agenda de quem depende da aviação comercial. Além da privacidade, durante o deslocamento os usuários dos jatos executivos também podem se manter produtivos, uma vez que este tipo de aeronave apresenta itens que permitem o uso de computadores.

Há jatos executivos que voam a velocidades superiores em comparação aos aviões comerciais ampliando ainda mais a dinâmica de trabalho de quem precisa estar em várias localidades no mesmo dia. A expansão dos negócios, transportando clientes importantes da empresa para fechamentos decisivos também é garantida para quem usufrui dessa condição.

 

Encontre aqui no blog outros textos como esse sobre o segmento de aviação privada ou tecnologia. E acompanhe das novidades em nossas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/softlinebr
Instagram - https://www.instagram.com/softlinebr

Compartilhe:
Soft-line A Soft-line Soluções em Sistemas é uma empresa de sucesso especializada em serviços na área de desenvolvimento de softwares.

Horários Plantão Online
Seg. à Sex.: 18h às 22h
Sábado: 12h às 20h
Domingo: 09h às 13h
Telefone Plantão: (18) 98114-8659