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14/06/2012 - Soft-line monitora atendimento para manter qualidade

A Soft-line Soluções em Sistemas implantou um sistema de gravação e monitoramento das ligações recebidas e realizadas em toda a empresa. Os arquivos são conferidos e auditados pelo setor de qualidade diariamente em busca de melhorias no padrão de atendimento utilizado pela Soft-line. A iniciativa vai melhorar o relacionamento entre os colaboradores, clientes e parceiros.

 O administrador de TI (Tecnologia da Informação) da Soft-line Silvio Menezes Almada, explica que, além da busca pela excelência no atendimento, a empresa está cumprindo a legislação dos teleatendimentos, na qual um dos critérios é a obrigatoriedade das gravações das ligações. "É importante ressaltar que as gravações também ficam disponíveis para os clientes no prazo de 90 dias", enfatiza.            

Com o sistema, que é digital, o acompanhamento dos atendimentos pode ser feito em tempo real. "É possível, inclusive, pesquisar atendimentos ocorridos em datas passadas a título de conferência e auditoria", afirma Almada.

 

ARMAZENAMENTO

Cada atendimento é retido de forma ordenada e gerenciada por um software que possuí um servidor específico. O arquivo com a gravação pode ser ouvido em qualquer computador com áudio.

                        

Assessoria de Imprensa - Soft-Line Soluções em Sistemas



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