NOTÍCIAS

27/08/2012 - Soft-line contrata Relações Públicas para manter qualidade no atendimento

A Soft-line Soluções em Sistemas continua ampliando o seu quadro de funcionários e agora conta com um colaborador da área de Relações Públicas. O objetivo da nova contratação é melhorar cada vez mais a comunicação e o relacionamento entre a empresa e os clientes.

O gerente comercial da Soft-line, Celso Luiz Cannata, informa que o cargo foi criado para ter um controle maior de qualidade dos atendimentos efetuados. “É mais um serviço que criamos para manter um estreito relacionamento com nosso cliente. Com este objetivo, trabalhamos para ter um padrão de excelência de atendimento”, enfatiza.

Ele explica que o novo profissional faz um acompanhamento dos atendimentos realizados por telefone e os presenciais “A partir desse monitoramento, ele entra em contato com o cliente para verificar o resultado do atendimento recebido.”

Quando houver alguma situação a ser tratada, este colaborador irá passar para a equipe responsável e irá fazer o acompanhamento da situação  

Também realiza visita presencial para ouvir e efetuar um levantamento das necessidades e satisfação do cliente. Com isso, é possível ter uma noção sobre a qualidade dos serviços que estão sendo prestados”, declara Cannata.



Página Anterior