NOTÍCIAS

15/06/2012 - Sistemas Soft-line homologados com a legislação vigente

 

A Soft-line Soluções em Sistemas trabalha para melhor atender seus clientes. Por isso, a empresa mantém sistemas homologados para suprir as exigências legais em diversas áreas, como Sped Fiscal, Contábil e Contribuições (PIS/Cofins), TEF (Transações com cartão de crédito e débito),  NFe (Nota Fiscal Eletrônica) e PAF (Programa Aplicativo Fiscal).

"É importante destacar que sem as homologações os sistemas não podem ser comercializados e, dessa forma, os clientes não podem utilizá-los", afirma o gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Soft-line, João Fernando Tardivel. Ele diz também que diversos clientes da Soft-line já utilizam os sistemas homologados.

Os sistemas abrangem todos os recursos necessários para um perfeito gerenciamento. É ideal para quem quer segurança, eficiência, agilidade, rapidez e lucratividade.

SPED

Tardivel explica que as empresas que utilizam o Sped Contábil, no regime de Lucro Real, precisam realizar a entrega do movimento de 2011 até 29 de junho.

 As empresas que usam o Sped Contribuições (PIS/Cofins), também do regime de Lucro Real, precisam entregar o movimento até o décimo dia útil do segundo mês subsequente ao que se refere à escrituração com início na competência janeiro de 2012. No regime de Lucro Presumido, as empresas têm até o décimo dia útil do segundo mês subsequente ao que se refere à escrituração com início na competência de julho de 2012.

"Em relação ao Sped Fiscal, conforme comunicado do Deat nº05/2012, a Secretaria da Fazenda de São Paulo criou uma lista de empresas obrigadas a entregar o Sped Fiscal no início de outubro de 2012", informa o gerente.

Para saber se sua empresa consta nesta lista e a partir de quando está obrigada a entregar o Sped Fiscal, acesse o site da Fazenda  https://www.fazenda.sp.gov.br/sped/obrigados/obrigados.asp) e informe o CNPJ da empresa.

 

Assessoria de Imprensa - Soft-line Soluções em Sistemas



Página Anterior