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28/03/2013 - Sistema SGE possui novo canal de atendimento ao cliente

 

 

O grupo Soft-line Soluções em Sistemas, com o objetivo de facilitar o atendimento ao cliente, disponibilizou o canal de comunicação: atendimento on-line (chat). Por meio da internet, o cliente pode fazer contato direto com a central de atendimento.

Acessando o site (www.softlinesistemas.com.br), informando o login e senha, os clientes terão acesso ao novo recurso. “Além de o chat ser um meio de comunicação mais veloz, o custo é zero comparado às ligações, que, muitas vezes, são interurbanas. Além disso, terá um profissional exclusivo e à disposição tornando o atendimento ágil e seguro”, explica o gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Soft-line, João Fernando Tardivel.

“Todas as dúvidas são sanadas no mesmo instante e, no final da consulta, o cliente pode fazer uma avaliação onde iremos detectar falhas para, assim, prestarmos um serviço de excelência", conta Tardivel.

Após concluir o atendimento, o cliente ainda tem a opção de encaminhar toda a conversa para o seu e-mail onde ficará armazenado caso precise consultar.

Para mais esclarecimentos sobre o uso do chat, entre em contato com o suporte SGE e solicite auxilio.

 

Assessoria de Imprensa – Soft-line Soluções em Sistemas

 


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