NOTÍCIAS

27/08/2012 - Chat facilita comunicação entre Soft-line e clientes

 A Soft-line Soluções em Sistemas, com o objetivo de facilitar o diálogo com o cliente, criou um novo canal de comunicação: o chat de suporte on-line. Com esse recurso, por meio da internet ou do próprio sistema, ele pode fazer contato com a central de atendimento.

O gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Soft-line, João Fernando Tardivel, explica que esse novo recurso facilita ainda mais o processo de comunicação. “Além de o chat ser mais rápido, os clientes terão custo zero no que diz respeito às ligações, que muitas vezes são interurbanas”, afirma.

O chat funciona como espécie de MSN, mas só os clientes e os atendentes da Soft-line têm acesso a ele. “A comunicação pode ser feita por meio do nosso site, onde precisa ser feito o login, ou através do próprio sistema, que já possui a opção do chat”, explica.

O atendimento, que é feito on-line, além de beneficiar o cliente com o custo zero, propicia que ele tenha mais rapidez, pois tem um profissional da Soft-line exclusivo a disposição dele. “O atendimento é ágil e seguro. Todas as dúvidas são sanadas no mesmo instante. No final da consulta, o cliente pode fazer uma avaliação, onde iremos detectar falhas para, assim, prestarmos um serviço de excelência”, ressalta Tardivel.

Após concluir a consulta, o cliente ainda tem a opção de encaminhar toda a conversa para o seu e-mail, no caso de precisar consultar.



Página Anterior